quarta-feira, 23 de novembro de 2011

carreira!

                                              CARREIRA!
Aos 6 anos: foi descoberto por Betinho,o mesmo treinador de Robinho.Ele notou que Neymar tinha coordenção motora acima da média e combino com sua família que iria treina-lo.
Aos 7 anos: Começou a treinar em esquema profissional: fazia exercicios na areia para ganhar resistencia muscular e era instruido a bater na bola com as duas pernas-o que hoje ele faz com maestria.
Aos 11 anos: tinha apenas uma folga semanal: treinava quatro vezes por semana e reservava dois dias para disputar partidas no salão e no futebol de campo.Era o astro de todos os times por onde passava.
Aos 12 anos: levado para as categorias de base do Santos,assinou contrato com Wagner Ribeiro,um dos maiores e mais bem-sucedidos empresários do país.Ribeiro passou a cuidar da carreira do menino.APOSTAVA QUE ELE PODERIA SER UM DOS MELHORES DO MUNDO.
 Aos 13 anos: Ribeiro pôs Neymar em um avião e o levou a Espanha para apresenta-lo à direção do Real Madrid.Impressionados com seus dribles,os espanhois ofereceram casa,carro e 10 000 euros para contrata-lo.O Santos teve de pagar o mesmo para segura-lo.Desde então,passou a cuidar da imagem do menino,divulgando seus feitos e treinando-o para dar entrevistas.
Aos 17 anos: Antes de estreiar no time profissional,já recebia 55 000 reais mensais e era apontado como a maior revelação da base santista em muitos anos.
Aos 18 anos: recebeu proposta milionaria do clelsea,da inglaterra.Para convencê-lo a ficar,o Santos ofereceu-lhe um plano de markenting para transforma-lo no "maior idolo do esporte brasileiro",que incluia vencimentos de 1 milhão de reais por mes.Neymar ficou e passou a contar com uma acessoria profissional para orientar sua carreira,com psicologo,fonoaudiólogo,professor de ingles,de espanhol e de conhecimentos gerais.A gestão de seus investimentos passou a ser comandada pelo vice-presidente do banco Santander.
Aos 19 anos: foi a estrela da conquista Santista do tricampeonato de libertadores.Agora,além de vencer o mundial de clubes,no fim do ano,SONHA EM QUEBRAR UM TABU:SER ELEITO O MELHOR JOGADOR DO MUNDO JOGANDO POR UM CLUBE BRASILEIRO.Aposta que a copa de 2014 sera sua consagração.
Essa é a tragetória da carreira de Neymar...POR FAVOR NAO COPIE ISSO TUDO FOI FEITO POR UMA FÃ NUMERO 1 DO NEYMAR,USE SEUS CONHECIMENTOS E FAÇA O SEU PROPRIO BLOG BLZ...hoje Neymar ganha mais de 1000000 de reais por mes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário